terça-feira, 3 de setembro de 2013

[TVRip] [PT-PT] Geronimo Stilton T02

Sinopse: Geronimo Stilton não é um ratinho comum. Habitante ilustre da ilha conhecida como Ratázia, é formado em Topologia da Literatura Ratística. Nos tempos livres, Stilton colecciona cascas antigas de Parmesão do século XVIII, joga golfe e, acima de tudo, adora contar histórias ao seu sobrinho preferido.

Informação:  -Ripper: Promac
                    -Tamanho: 180 MB
                    -Duração: Aprox. 23 Minutos
                    -Qualidade: TVRip - Excelente
                    -Canal: Canal Panda
                    -Linguagem Falada: PT-PT
                    -Número de Episódios: 26/26                
                    -Password dos Eps: MAPT
                    -Estado: Completa

Screens:

15 comentários:

1. Olá Luis. Sou big fan do teu trabalho dos tempos do Luso e só agora descobri o teu novo blog. Parabéns por continuares o excelente trabalho e já agora :) uma pergunta, será que vais colocar a 1ª temporada do Geronimo Stilton? Obrigado pela atenção e keep the good work! ;)

ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe obrigado desde ja :D sim vou por :D o panda começou a repetir na segunda e caso emita todo e não pare de dar, cá estará aie :P Cumps :D

Eliminar
    2. Obrigado desde já. Faltam-me 3 episódios da 1ª temp. e não consigo arranjar em lado nenhum. FIco a aguardar. Cumps ;)

Eliminar
    3. Aqui estarão daqui a uns tempos :D Mesmo que o Panda nao de a temp 1 toda, eu tenho-a toda no videoclube :P Cumps. :)

Eliminar
    4. Ola Luis, será k ainda vais colocar a 1ª temp?

Eliminar
    5. Vou sim, mas é possivel ke so la para o final do ano que estou mal de encodes :s Cumps.

Eliminar
    6. Olha JScar vou precisar de um favor teu. Geronimo T01 deixou de dar no Panda e eu nao apanhei toda. Gostaria que me disesses quais os 3 eps ke te faltam que pode ser que os tenha e assim acabasse. Cumps e obrigado :)

Eliminar
    7. Sob Hipnose - Deixa-te de Fitas - A Múmia sem Nome

Eliminar
    8. AWESOME tenho os três :p podes começar já a upar os teus que eu junto os que faltam e acabamos a serie :P tens os ripps de kem ? Cumps e gracias.

Eliminar
    9. Uploads em andamento. Vão ficar no abelhas. Os rips são de NMartan.

Eliminar
  2. Okok excelente, vou tentar encodar is meus o mais rapido possivel, cumps. (Ps: fui eu que apaguei o link da pasta mas ja o guardei)

ResponderEliminar
  3. Nao, e so msm o excesso de trabalho a falar.

ResponderEliminar
  4. ola Luis, será k ainda é possivel arranjares os tais 3 eps em falta da 1ª temp. Thanx ;)

ResponderEliminar