terça-feira, 10 de setembro de 2013

[TVRip] [PT-PT] Kim Possible T01

Sinopse: Kim Possible foi um desenho animado americano de 2002 produzido e exibido pela Disney Channel, no qual a personagem principal, Kimberly Ann Possible, é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares. Anda sempre com seu melhor amigo Ron Stoppable. Ron é seu companheiro na luta contra o crime, é um pouco trapalhão mas, por mais que pareça impossível, mais ajuda a Kim do que a atrapalha. Ele também tem um hamster chamado Rufus, e este também participa das batalhas. Possible, quer dizer possível em inglês, para ressaltar que para Kim, tudo é possível. Mas, ao mesmo tempo, a pronúncia do nome completa forma a palavra Impossible, que quer dizer impossível.

Informação:  -Ripper:NaruTAnimes
                    -Tamanho: 180 MB
                    -Duração: Aprox. 22 Minutos
                    -Qualidade: TVRip - Excelente
                    -Canal: Disney Channel
                    -Linguagem Falada: PT-PT
                    -Número de Episódios: 21/21  
                    -Password dos Eps: MAPT
                    -Estado: Completa

Screens:

7 comentários:

1. Respostas
    1. Ter, tem 20. Mas a Disney só emitiu 19, não emitiu o especial de Natal, como faz com muitas outras séries isso. A meu ver a temporada está completa, se o episódio não foi emitido não interessa :P Eles só costumam emitir os especiais nas devidas alturas, mas duvido k no Natal Kim Possible ainda dê. De qualquer forma acho k ainda consigo esse ep de um "amigo". Cumps.

Eliminar
    2. Afinal são 21 episódios, logo ou amanha adiciono o 20 k falta :) depois continuara a faltar o de natal mas a temporada continuara completa na mesma. Ha e eu disse natal mas não é natal,é o de haloween. Na t02 tb faltara um especial k é o episodio de Natal. Cumps.

Eliminar
    3. Ok. Obrigado pela atenção. Keep the good work ;)Cumps

Eliminar
    4. De nada sempre as ordens, e obrigado :) Cumps.

Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim ficou mesmo hehe :P Agr falta esperar para ver se no natal dao o especial da t02, o k seria muito bom pork assim conseguiasse todos os eps de Kim Possible em PT-PT.

Eliminar