sexta-feira, 15 de novembro de 2013

[Novidades] Estreias de Novembro


Alo a tutos, eu sem tempo #likeaboss e o site parado #likeanonboss. Mas bem salixe a falta de tempo xD nao tenho culpa. Vamos as estreias entaum (algumas ja aconteceram mas prontes).
                                                              
                                                                              Canal Panda
  • Manon - A pequena rainha dos animais, "Manon", é uma menina ingénua, inventiva e inocente que irá brilhar na programação do Canal Panda a partir de 1 de novembro, de segunda a sexta-feira, às 09h00 e 17h15, revelando o dia a dia de umacriança cheia de vida que habita numa quinta acompanhada dos seus amigos: Bingo, o cão; Melba, o gato, Baz, o burro, e muitos outros animais que com ela partilham este local bucólico.
  • Não vou gravar

  • A Porquinha Peppa T05 e T06 - quinta e sexta temporada da premiada série "A Porquinha Peppa", vencedora dos principais prémios de produção audiovisual na categoria de animação para crianças, arranca dia 2 de novembro, aos sábados e domingos, pelas 09h45 e 15h45, para mostrar como a protagonista lida com situações do quotidiano, como vestir, brincar, ir ao parque infantil, viajar de carro ou preparar-se para dormir. 
    Não vou gravar

  • Planeta Cosmo - A nova série de animação do Canal Panda, "Planeta Cosmo", com estreia marcadadia 2 de novembro, é um cartoon cheio de diversão, música e sorrisos que introduz as crianças aos espetaculares oito planetas do Sistema Solar. Em cada episódio, exibido aos sábados e domingos, às 10h15 e 16h15, Cosmo recorre a músicas divertidas e fáceis de reter sobre cada planeta e convida um astrónomo verdadeiro a destacar os factos de cada história. 
    Não gravo
  • Zazie & Max - "Zazie & Max", a série que o Canal Panda estreia dia 16 de novembro, aborda o valor da amizade, explorando os importantes laços que se estabelecem entre crianças de 7 anos nos seus jogos, piadas privadas e proezas diárias. As suas reações estranhas ao "mundo dos adultos" irão proporcionar momentos hilariantes que farão rir os espectadores aos sábados e domingos, às 12h00 e 17h00. 
    Não gravo
  • Mike o Cavaleiro T02 - A segunda temporada de"Mike, o Cavaleiro" traz a excitação e encantamento da era medieval à vida da época moderna, em ambiente pré-escolar, transportando as crianças, aos sábados e domingos, às 12h15 e 17h15, numa viagem de descoberta, engraçada e divertida. A partir de 16 de novembro, as crianças podem assistir a uma nova seleção de episódios repletos de magia e ingenuidade, onde Fernando atua como contador de histórias, unindo cada episódio com uma melodiosa cantiga. 

    •                                      
    Não vou gravar

    Panda Biggs



  • Sorriso Metálico - Tudo o que Sharon Spitz deseja é sair com os seus amigos Maria e Connor, brincar e sobreviver ao primeiro ano do secundário. Mas acidentalmente, na consulta do dentista, o seu aparelho ortodôntico sofre uma estranha transformação e adquire vida própria: tem conversas ao telemóvel, interfere com as mensagens dos atendedores automáticos de chamadas e até funciona como íman. Isto podia ser divertido se Sharon tivesse algum controle sobre isso mas, o certo é que esta situação vai tornar a sua vida bastante complicada e nós vamos divertir-nos imenso com os contratempos do dia a dia. 
                                                             Tou gravando

    • Beyraiders Shogun - A nova série da franquia Beyblade, a BeyRaiderz Shogun, terá 13 episódios. É um spin-off com grandes novidades. A não perder. 

  • Tou gravando

  • Blue Dragon - Blue Dragon começa quando as lendárias nuvens roxas chegam a Talta Village, a terra natal de Shu, Kluke e jiro.Enquanto os outros aldeões procuram abrigo, Shu e Jiro retêm o Tubarão Terra (Land Shark). Depois de se meterem em apuros, Kluke consegue salvá-los. Juntos, montam uma armadilha com uma rede e apanham o Tubarão, que consegue libertar-se e fugir, com Shu, Jiro e Kluke agarrados às costas ele. Numa zona de ruínas, o Tubarão e os três amigos resolvem explorar. É assim que descobrem que o Tubarão Terra é uma máquina - uma "mechat". E sem aviso, ganha vida, só que desta vez parte em direção ao céu, novamente com os três às costas.  



  • Não vale a pena gravar

  • Yvon de Yukon - Esta série trata a história de Yvon Ducharme, um explorador francês que ficou preso dentro de um bloco de gelo, após o seu barco ter sofrido uma colisão. Não conseguimos precisar a data em que teve início esta viagem de Yvon, mas pela sua aparente devoção ao rei Louis XIV… arriscamos a dizer que foi antes da Revolução Francesa. Quer isto dizer que Yvon esteve encurralado dentro de um bloco de gelo durante 300 anos, até ao dia em que o cão de Tommy Tukyuk, um jovem adolescente de Yukon, urinou em cima do cubo, provocando o derretimento. A série apresenta as aventuras de Yvon, enquanto tenta ajustar-se ao estilo de vida de Yukon - o local "mais quente" do Ártico. 
    Tou gravando
  • Transformers T03 - Não encontrei sinopse 
    Não vou gravar

    Sic K

    • Darker Than Black - Dark than Black é um anime cuja história vive envolta numa intriga que percorre os episódios do primeiro ao último minuto, como se a pouco e pouco fôssemos seguindo o rasto a um mistério que parece querer fugir do espectador. Ambientada em Tóquio, esta série é protagonizada por Hei, um espião de elite que cada vez que consegue alargar os seus poderes especiais perde emoções humanas na mesma proporção. Ninguém conhece a sua verdadeira identidade já que no dia-a-dia ele faz-se passar por Li, um estudante de intercâmbio que passa despercebido entre a multidão. Como agente começa cada vez mais a dar nas vistas junto dos seus pares que lhe notam uma astúcia que raras vezes pode ser encontrada nos agentes. Só que há algo que leva a que se adensem as dúvidas sobre esta personagem desconcertante: apesar de os seus poderes estarem a aumentar, Hei não parece ter a pessoa fria e desprovida de sentimentos necessária ao cumprimento de missões cada vez mais exigentes. Isto vai-se transformar num problema pois a sua agência parece querer atuar à margem da lei.  
      Não vou nem posso gravar

    • Wizards VS Aliens - Dos mesmos criadores de “Doctor Who” chega-nos a novíssima “Wizards versus Aliens”, uma série que se converteu num fenómeno “sem precedentes” junto do público infantojuvenil inglês, tendo alcançado a liderança absoluta de audiência neste target. A série “sensação do momento” estreia a nível internacional e vai ser exibida em Portugal pela SIC K que garantiu os direitos de transmissão para o nosso país. O protagonista desta história é Tom Clarke, um jovem como tantos outros que passa completamente incógnito que vive com o seu Pai e a sua Avó numa casa “aparentemente” normal, situada numa localidade também ela “aparentemente” sem nada fora do comum. Mas as “aparências” iludem...e Tom parece saber disso, já que ele próprio se preocupa em mantê-las porque carrega consigo um segredo que julga não poder alguma vez revelar: ele é um poderoso Feiticeiro que nunca teve os seus poderes colocados à prova. Agora as circunstâncias vão forçá-lo a revelar esta faceta ao seu melhor amigo Benny, já que terá que contar com ele para juntos embarcarem numa cruzada contra Nekross, uma espécie alienígena determinada a absorver toda a magia existente no nosso planeta. Neste combate, Tom será surpreendido pela sua Avó que durante este tempo todo era conhecedora do seu segredo sabendo a missão que um dia lhe iria ser confiada. E eis que esse dia finalmente chega! 
      Gravava se tivesse K, mas como não tenho, prontes

    • Trollz - À primeira vista, as Trollz são um típico grupo de miúdas que parece viver com grande gozo os seus 14 anos. E se há algo que acontece, é elas darem precisamente nas vistas por causa dos seus coloridos cabelos! A boa disposição parece acompanhá-las para todo o lado, numa relação de grande amizade e cumplicidade que faz com que juntas partilhem dilemas e alegrias. Porque assim, tudo se torma mais fácil! Só que com a chegada da adolescência, elas percebem que há algo que as distingue das demais uma vez que parecem ser dotadas da espantosa capacidade de conseguirem fazer uso de magia! A doce Amethyst, a determinada Onyx com o seu tão típico humor negro, a inocente Topaz e a delicada Sapphire vão entrar uma jornada de descoberta que vai abrir-lhes as portas para um cenário de todo imprevisível! Elas terão que unir as suas forças mágicas para que juntas consigam defender a sua cidade das ameaças vindas do bosque que a rodeia a mesma chamado Trollzpolis. O poder com que elas nasceram não surge por acaso. E sem o contarem terão a partir de agora viver uma vida dupla que as obrigará a crescer muito mais rápido do que elas imaginavam! Porque o acaso às vezes parece estar muito bem planeado!  
      Não vou nem posso gravar

    • Grojband - Sabes como é que nascem as estrelas de rock? Grojband é uma banda de garagem acabadinha de nascer pelas mãos de Corey que simplesmente junta os seus 3 melhores amigos e espera que atinjam esse estatuto. Mas há algo que rapidamente eles percebem que não resulta: a sua música! Ora digamos que isto não é um pequeno “detalhe” quando se trata de uma banda. A música até soa bem...mas as letras são um descalabro! Quando este grupo parecia condenado ao fracasso, eis que Corey encontra uma solução na forma de um livro que é nada mais nada menos que o diário da sua irmã Trina, cheio de mensagens amorosas e “angústias existenciais” típicas da idade do armário que podem ser transformadas em letras de músicas. E sabem a melhor: as músicas ficam simplesmente brutais! A partir de agora eles apenas precisam de garantir que Trina continue a viver a sua adolescência dentro de uma montanha russa de sentimentos...e já agora que os descreva no seu diário pois é certinho que teremos hit garantido! 
      Gostaria de gravar, mas n tenho K :s

      Prontos mais um post de estreias :P Desta vez vou gravar muito menos cousa xD De 14 vou gravar 3, tão pouco hehehe :P Até a proxima, o slide novo tb já ai está e tem a música nova dos Avicii - Hey Brother *-* Mas pera não tem só essa :o Desta vex pus 4 musicas xD [Avicii - Hey Brother / One Direction - Story of my Live / James Arthur - Impossible / Miley Cyrus - Wrecking Ball] Xauzex.
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário